quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Os Poderes

Os Poderes

Controlar a água - a habilidade de mover a água com sua mente, assim como a expansão dela e moldá-la em uma variedade de formas. Com este poder uma sereia pode criar esferas da água ou explosões da água. Este poder tem o potencial limitado de controlar a água em outros formulários tais como moléculas de condensação do ater no ar ou no gelo levitando.
Quando a sereia está com este poder na Associação Lua Durante o alinhamento planetário, está realçado, EA da sereia pode Controlar o vento. com todos os que assim este o pôr pode assim mover objetos apenas por uma onda e uma de mão para trazer ventos mas somente unindo toda sua força.

Gelo / Congelar - a habilidade de congelar a água. Há uma desvantagem a este poder porque embora a água possa ser refrigerada para baixo e congelado a sereia com este poder não tenha nenhum controle do movimento das águas. Este poder pode ser usado para criar o gelo, refrigera para baixo objetos quentes ou mesmo abaixa a temperatura corporal. Pode ser combinado com o controle da água para criar uma esfera de gelo.
Se a sereia com este poder está na associação da lua durante o alinhamento planetário, está realçado o seu poder, e à habilidade criar nevascas.

Fogo / Aquecer - a habilidade de ferver a água. Isto pode ser usado para criar o vapor, objetos super do calor ou para levantar a temperatura corporal. Este é o poder o mais perigoso dos três porque o controle pode facilmente ser perdido e pode criar tanto o calor e a seca que pode mesmo facilmente desidratar povos ou mesmo criar o fogo. Há uma desvantagem a este poder porque embora possa ser aquecido a sereia com este poder não tem nenhum controle sobre seu movimento. Este poder puder vir em acessível quando na necessidade de uma tampa do vapor, de um gelo de derretimento, ou de uma secagem fora rapidamente.
Se a sereia com este poder estava na associação da lua durante o alinhamento planetário, seria realçado, assim que o proprietário pode agora chamar o relâmpago, e cria o fogo facilmente.

Poderes Secundários :
Ar / Vento - a habilidade de controlar o vento, versão promovida do poder de controlar a água.
Frio / Neve - a habilidade de criar e controlar o gelo assim como a criação das nevascas e da queda de neve, a versão promovida do poder de congelar a água.
Fogo / Relâmpago - a habilidade de começar o fogo e chamar os parafusos de relâmpago, este poder é a versão promovida do poder de aquecer a água.
Ar - Vento / Frio - Neve / Quente - Relâmpagos - este é um poder combinado de TODOS OS poderes, quando todos os poderes unem e podem ter o controlo total do tempo. Mostraram o capacidade para criar grandes tempestades elétricas.
 
                                         Outros poderes ...
Nem sempre você pode ganhar os poderes acima, as vezes você pode ganhar outros como os exemplos de baixo :
Telecinese - Habilidade de manipular e controlar objetos com a mente e muitas vezes de formas não visíveis a olho nu.
Merge - Habilidade para fundir dois seres temporariamente em um ser único, o que resulta em um completamente novo e mais forte ser.
Ecologica empatia - capacidade de sentir o bem-estar geral e as condições de seu ambiente imediato e resulta de uma sensibilidade psíquica à natureza.
Premonição - capacidade de perceber o futuro, ou então como um senso de perigo para mostrar a pessoa que ela está sendo ameaçada e em que direção o perigo está vindo.
Telepatia - habilidade de ler os pensamentou ou se comunicar com outras pessoas mentalmente.
Posse - capacidade para assumir o controle e habitam o corpo de um indivíduo.
Eletrecidade - capacidade de controlar a eletrecidade.

15 comentários:

  1. oi eu posso pedir 13 poderes ou nao me respondao mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  2. Eu posso usar meus poderes antes de receber a cauda completa?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu tentei controlar eletricidade mas tomei um choque, será que eu ainda não consigo? minha cauda ja cresceu completa

    ResponderExcluir
  5. Oi sou um tritão de vez em quando penso estar falando com pessoas mentalmente mas não sei ler mentes existem caldas quero a minha me ajuda ._.
    Eu fiquei bonito naturalmente donada isso e de tritões ? Mulheres quando olhan pra min levantam e abaixan a cabeça quero controlar meus poderes nem vi minha calda

    ResponderExcluir
  6. A cauda só aparece quando nos molhamos?
    quantos tempo consegue ficar debaixo d'água?

    ResponderExcluir