quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pode dizer á alguém?

Você pode dizer a alguém .. ?

Não, você não pode dizer a alguém sobre isso no momento! A única maneira que eu conheço alguém que pode saber sobre ela é antes de fazer o feitiço que o amigo estar lá quando você faz a mágica ou dizer a eles antes de fazer isso em tudo. Você não pode mostrar-lhes a prova nem nada. E alguns feitiços quando você dizer a alguém o seu segredo eles vão ter o que fizeram com você longe. Significado algumas magias irá parar de funcionar quando você revelar o seu segredo. E não só isso, mas é algo que pode ser perigoso revelando assim ao mundo. Quero dizer que outro motivo você acha que essas coisas nunca são relatados na rede ou público.

12 comentários:

  1. Posso dizer nem para meus melhores amigos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. não da nem para falar para a melhor amiga

    ResponderExcluir
  4. nuss nem pro primo{a} que ta junto com vc fazenduh o feitiço ?

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que vou perguntar para uma pessoa se ele acredita em sereias se ela dizer não, eu não irei contar mas se dizer sim vou fazer umas perguntas e se essa pessoas for confiável talvez eu conto

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que pq muitas pessoas nos colocariam em aquários grandes e nos mostrariam para o mundo todo como se fossemos peixes ou animais que vivem em aquários essa é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  7. eu tbm acho adriele eles ia nos prendem em aquarios para sempre como se fossem animais e outra que isso e um segredo so entre nos deve deserpor isso tbm

    ResponderExcluir
  8. Mas nem ao menos a minha mãe eu poderia dizer?
    Ela é minha melhor amiga e única pessoa em quem confio nessa vida... além disso ela guardaria esse segredo e não me prenderia em um aquário nem nada do tipo.
    E eu nunca escondi nada dela(╯︵╰,)

    ResponderExcluir
  9. Nós somos casados eu só tô falando aqui porque tá entre nós

    ResponderExcluir
  10. Quer se juntar à família da verdadeira sereia bonita, você pode realmente se tornar uma sereia real em vez de comprar ou usar um conto de sereia artificial. Você pode obter um feitiço ou usar um anel que pode transformá-lo em uma sereia a qualquer momento. e-mail de contato: doctorjaspermagic@gmail.com Você pode nos explicar como quiser, nossa filha Melissa é uma sereia de verdade e temos uma enorme família de sereia de verdade.

    ResponderExcluir