quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Poderes, sem cauda é possivel?

Poderes, sem cauda é possivel?

Isso é possível. Para fazer isso você precisa primeiro fazer uma magia de Transformação em sereia ou tritão. Então você deve esperar até a magia tenha efeito.
A melhor maneira de se fazer isso é ...

Primeiro faça a magia para transformação em sereia (uma de sua escolha). Então, entretanto, depois de fazer o feitiço pode esperar que você obtém os poderes. Então uma vez que isso acontece ... Tire o seu símbolo de sempre! Então você deve ter poderes apenas, sem a cauda. Agora, esta é apenas a melhor maneira de fazer isso. Estou certa de que há outras maneiras de fazer isso. Mas a partir de agora esta é a única maneira que eu seguro.

5 comentários:

  1. isso é verdade eu tenho poderes + ainda nao tenho cauda

    ResponderExcluir
  2. Quer se juntar à família da verdadeira sereia bonita, você pode realmente se tornar uma sereia real em vez de comprar ou usar um conto de sereia artificial. Você pode obter um feitiço ou usar um anel que pode transformá-lo em uma sereia a qualquer momento. e-mail de contato: doctorjaspermagic@gmail.com Você pode nos explicar como quiser, nossa filha Melissa é uma sereia de verdade e temos uma enorme família de sereia de verdade.

    ResponderExcluir