quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Meu simbolo caiu ... e agora?!

Meu símbolo caiu ... e agora?

Se o seu símbolo cai, ou algo parecido / parte do símbolo cai ... o símbolo já não faz mais parte de você. Por tanto, você tem que refazer o feitiço. Quando você refazer o feitiço tenha certeza de utilizar um símbolo diferente do que você usou antes. Certifique-se o símbolo foi dado a você por um ente querido (família, amigos, namorada / namorado .. ect).

E se você refazer a magia para transformação em sereia (uma de sua escolha). Tente não se refazer um feitiço mais do que apenas algumas vezes. Às vezes, se você refazer um feitiço para, muitas vezes, vai perdê-la funcionamento natural. Seu significado inútil.

Um comentário:

  1. Por isso que eu não ganhei cauda eu que fiz o simbulo mas a pulseira do primeiro foi eu q comprei e o colar q eu fiz

    ResponderExcluir