terça-feira, 14 de setembro de 2010

O blog:

 Sereias e Tritões:
Olá eu sou Letícia dona do blog, aqui neste blog vamos falar sobre sereias, aquelas pessoas que acreditam em sereias podem vir aqui, existem varios modos para virar Sereia ou Tritões*  sejam bem vindos, aqui vamos abrir á porta para seres das águas entrarem, SEJAM bEM VINDOS AO BLOG: SEREIAS E TRITÕES!!!
Tritões*: São meninos que se tranformam em sereias, isso é normalmente normal!
H2O Meninas Sereias:
Para todos que são fãns de h2o meninas sereias, aqui vai falar sobre muita coisas delas!!!

SEJAM BEM VINDOS!!!!!

Regras:
Coisas que não podem:
Não Falem palavrões.
Não arrume brigas.
Não nos chingue por acreditar em sereias.
Coisas que podem:
Responder ao invés de mim
Fazer novos amigos
Discutir amigavelmente sobre sereias e tritões
Comentar fotos etc...
E ser feliz

OBS:Sempre vou estar postando coisas novas!!!

4 comentários:

  1. Oba este é o blog ideal pra mim visitar :D Feliz Natal Aquático sereias e para tritões tb:D

    ResponderExcluir
  2. eu faço amigos sempre aode vou temho amigos

    ResponderExcluir
  3. estou amando muito este site vou tentar virar um tritao e te acho muito simpatica leticia! :)

    ResponderExcluir