quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Lua Cheia

Lua Cheia

Fatos Como a Lua cheia nos efetua?? (Sereias e Tritãos)
 A Lua cheia efetua sereias e tritãos em maneiras numerosas.  A lua pode começar nos deixando lunáticos, ou realçando nossos poderes, emoções da mudança e maneiras de pensamento. Quando você começa lunática apenas sobre qualquer coisa pode acontecer-lhe. Cada vez que você olha a lua cheia algo diferente deve acontecer-lhe. Você pode ter as situações similares, que você pode ter experimentado antes. Mas NUNCA haverá um momento onde você tenha a mesma experiência da lua cheia.
É verdadeiro que se eu me mantenho olhar a Lua cheia eu posso ter uma defesa sobre ela mais tarde dívida a tempo?
  Nenhum, a melhor coisa a fazer é apenas evitar a lua cheia. A lua cheia tem muitas propriedades estranhas e pode efetuar-nos em muitas boas e maneiras más.
Como é a Lua cheia má e que coisas pode fazer-me?
Outra vez pode fazer muitas coisas às sereias e ao tritão a maneira numerosa que pode ser má e boa. Quando você começa a ficar lunatica qualquer coisa pode acontecer-lhe, você pode fazer coisas que você muito porvavel não recordará. Para a maioria das sereias e tritãos quando ficam lunaticos esquecem o que aconteceram e o que fizeram. Assim preste atenção a suas ações durante a lua cheia. Igualmente durante a lua cheia você pode realçar seus poderes, como o melhoramento eles em uma maneira. Similar à mostra H2O. Por exemplo: Cleo antes da lua cheia tinha o poder de controlar a água então na época da lua cheia no lago da lua da ilha mako começa a controlar tambem o vento. Isto pode acontecer-lhe se você é exatamente debaixo de uma associação da lua ou dentro de um lago mineral (deve acontecer naturalmente).  Há muito poucos lugares assim em todo mundo, são poucos e raros tambem.

Eclipse

Durante o eclipse solar, se uma sereia/tritão estiver em um laguinho especial onde a lua passe perfeitamente em cima dele, e ele estiver nesse laguinho no exato momento que a lua passar por cima dele, ele perde seus poderes e sua cauda por 12 horas.

Lunaticos:
Lutanicos é quando você fica hipnotizado com a lua cheia

6 comentários:

  1. Olá me ajudou muito estou começando agora nessa coisa de sereia e não consigo me controlar na lua cheia eu sinto como se a água me chamasse e muito louco e incrível ao mesmo tempo!!!! Onde moro tem um lago desses chamo de lago da lua em homenagem a H2o meninas sereias a lua passa bem em cima dele a única coisa que acontece é que a água fica muito quente de repente foi ai onde tudo aconteceu comigo!!! Obrigd pela ajuda

    ResponderExcluir
  2. E só tenho 9 anos mas por sorte tenho banheira

    ResponderExcluir
  3. Quer se juntar à família da verdadeira sereia bonita, você pode realmente se tornar uma sereia real em vez de comprar ou usar um conto de sereia artificial. Você pode obter um feitiço ou usar um anel que pode transformá-lo em uma sereia a qualquer momento. e-mail de contato: doctorjaspermagic@gmail.com Você pode nos explicar como quiser, nossa filha Melissa é uma sereia de verdade e temos uma enorme família de sereia de verdade.

    ResponderExcluir